quinta-feira, 26 de maio de 2011

De nossa paixão serei eterno guardião.


por: Ricardo Oliveira

Hoje eu tenho imagens, que em sua maioria são apenas imaginações, criações de um mundo perfeito. Um certo mundinho particular onde eu e você são os únicos habitantes. Mesmo que estranhas estas imagens tangem a realidade, pois de outra forma não haveria motivos para nutrir tais loucuras. Às vezes me sinto triste de guardar tais criações apenas para mim, mantendo-as acorrentadas com uma paixão quase que egoísta. Por isso agora eu as liberto! Jogo as ao vento na esperança de que alguma forma elas cheguem ao teu ouvido, e a partir dele elas entrem em teu corpo. Em seu coração quero criar uma labareda, e desde já aceito a árdua tarefa de mantê-la sempre acesa. Prometo usar meu corpo como combustível se assim for necessário. Prometo proteger esta chama contra todos os empecilhos que a vida possa vir a apresentar. De nossa paixão serei eterno guardião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário