sábado, 31 de março de 2012

Apenas mais uma historia.


por: Ricardo Oliveira

Quando ela veio meus olhos olhavam o nada. E foi se aproximando com um sorriso leve, e com um ar de tranquilidade que eu nunca havia sentido na vida. Minha atenção logo foi capturada pela aura daquela mulher, mas confesso que eu quase que imediatamente me deixei levar por ela. Afinal de contas, porque eu resistiria a ela? Nosso primeiro contato foi bobo, quase que banal. Mas foram os seguintes que me fizeram amar cada vez mais aquela mulher. Ah, aquela criatura em toda sua formosa soberania de ser simplesmente linda e maravilhosa. Nesse ponto você pode estar achando que essa minha historia de amor teve um final feliz, certo? Mas como várias outras historias de amor, essa minha não teve seu merecido final feliz. A razão não pode ser posta aqui de modo simples, talvez acabou porque deveria acabar. Embora eu tenha ficado ressentido nos primeiros momentos, hoje eu me sinto muito tranquilo quanto a isso. Isso porque embora essa historia em particular tenha acabado, eu tenho várias outras, e isso me dá esperança. Espero começar várias outras histórias de amor, até onde a vida me permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário