domingo, 30 de janeiro de 2011

A santa cobrança.

por: Ricardo Oliveira

Uso desta paixão, que é algo onde eu me atirei, apenas para lhe dizer. Digo que te amo, e quem sabe este amor não é tão pequeno quanto a folha que cai sobre seu cabelo neste dia que venta e que me relembra. Lembro de ti, e não apenas de nós, pois também me lembro do sol que brilhava, brilha, e continuará brilhando por nós. Eu que nunca fui de rezar, as vezes me pego fazendo promessas a santos  e santas sem nomes. Prometo a eles ser uma pessoa melhor se assim eles atenderem minhas preces. E o que eu peço? Peço apenas que você leia este devaneio, talvez sem nexo, talvez com um sentido que apenas nós podemos atribuir. Peço que eu te encontre, e te conte o quanto eu sinto pelos meus erros. Peço que assim que você ler isto, você sorria, pois este pequeno recado digno de porta de geladeira é para você. E os santos que me cobrem depois desta divida que espero vir a ter com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário