quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Uma noite como outra qualquer.

por: Ricardo Oliveira

É quando a noite cai que eu mais sinto a tua falta. Me desperto de um sonho com calma, sonhei com uma garota, uma garota a qual não posso ter certeza se era realmente você. E essa duvida me tortura pelo resto da noite. Quando tento me levantar da cama é que eu sinto o peso de minha tristeza sobre meu corpo. Abro meu caderno de rascunhos em busca de reconforto, mas de que adianta se vejo teu rosto em cada uma daquelas páginas? Já não sei mais o que eu sinto. Já não sei mais se sou aquela mesma pessoa que te tanto te amou no passado. O que eu sei é que você já deve ter encontrado outro para de te dar carinho. E é essa única certeza que me faz voltar a dormir. Se volto a dormir para tentar sonhar com você, ou para esperar um dia melhor amanhã, isso eu já não sei.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário