sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Cores no amor? Talvez.

por: Ricardo Oliveira

Qual a cor do amor? Talvez um azul claro, um azul que traga calma e tranqüilidade, a mesma tranqüilidade que temos quando assistindo junto a nossa amada o sol se por num lindo mar de verão. Mas o amor nem sempre é calmo, então o amor não pode ser azul. Às vezes o amor é triste, é morto então o amor poder ter a cor cinza. Mas um amor morto quase nem é um amor de verdade, então cinza não serviria para este nosso amor. Nosso amor tem paixão e a cor da paixão alguns dizem que é o vermelho, o vermelho incita, nos traz vontades e desejos, aquele mesmo desejo que temos de agarrar aquela mulher e jogá-la na cama arrancar suas roupas e descobrir o que cada parte de seu corpo nos esconde. Mas nem sempre podemos satisfazer estas nossas vontades do amor, então o amor nem sempre é vermelho. Apesar de existirem infinitas cores no universo não sei se eu poderia atribuir cada uma delas ao amor, então se você me perguntar qual a cor do amor eu sinceramente não teria resposta para você. Mas se você me perguntar qual a forma deste meu amor eu terei então uma resposta sincera para lhe dar. Para mim este meu amor tem a tua forma, para mim meu amor é você.

4 comentários: